23/06/2015

Decoração: Festa de Aniversário infantil Tema Corinthians Futebol

Olá Amores,

Como disse para vocês na postagem anterior fiquei meio sumida nesse último mês né rsrs

Mas foi por uma boa causa, o aniversário do meu filho Davi....

Fizemos uma festinha para celebrar os dois aninhos dele e o tema escolhido foi do Corinthians / Futebol já que ele ama tanto!!!!

Toda a festa foi preparada por mim, tudo foi eu quem fiz, todos os detalhes e isso me tomou um tempão hahaha não sobrou tempo pra nada, as mamães que preparam as próprias festinhas dos filhos sabem do que estou falando né?

A correria é tão grande, que eu acordava as 6h e ia dormir as 01:00, sim, teve dias que dormi apenas 5 horinhas, claro que com a ajuda da família e dos amigos tudo se concretizou e hoje vim mostrar um pouco de tudo pra vocês, vou mostrar algumas fotos pois no dia foi tão corrido que não parei para fotografar nada rsrs, espero que gostem e se inspirem!!!



 Essas foram algumas fotos, como disse não fotografei tudo, esqueci dos detalhes para mostrar para vocês, minha cabeça estava com mil coisas e acabei me esquecendo de filmar e tirar foto de tudo, lembrando que eu fiz tuuuudo, desde a decoração, lembrancinhas, docinhos, bolo, etc.....

Mas espero que tenham gostado!!!!

Mil Beijos

Danielle Bianco

17/06/2015

VLOG: Fim de Semana Dia dos Namorados

Oi amores,

Sumi esse mês de Maio né????



Mas estou de volta com esse Vlog para vocês acompanharem como foi meu fim de semana e em breve vou publicar um Post falando sobre a correria que foi o mês de maio e conto tudinho pra vocês, aguardem!!!!



O Vlog ficou muito longo, pois foram 3 dias, e só consegui resumir assim, nos próximos vou resumir mais tá kkkkk







Gostaram?



Mil Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...