26/07/2012

Resenha: Paleta 3D Jasmyne 84 cores sombras e 4 cores Blush (Modelo Carteira)

Oi amores, 
Hoje vou apresentar a vocês a Paleta de Sombras 3D da Jasmyne de 84 cores de sombra e 4 cores de blush em formato carteira, chiquérrima por sinal.
Assim como a outra paleta de 96 cores que ja fizemos resenha, ela tem uma textura meio pastosa, não chega a ser em creme mas também não é em pó, as duas paletas são super parecidas, o que realmente muda é a quantidade de sombras, o designer e os blush.  São cores super pigmentadas e com muito brilho (shimmer) tem uma ótima fixação e a sombra realmente da um efeito 3D.
  • Positivo: Essa paleta tem cores mais vibrantes e não são tão parecidas quanto a outra, ela é bem mais diferenciada na questão cores.
  • Negativo: Não encontrei nada que pudesse desmerecer a paleta
Conclusão: Um arraso de paleta, super linda e os blush para completar minha empolgação. AMEI
Fotos:


 O que acharam??

Beijinhos
Danielle Bianco


16 comentários:

  1. Uhahahaha, enlouqueci!! o/

    ResponderExcluir
  2. Oww Dani, tuh achou que os blushes 'brilham' demais ou tá mais pra o opaco?? em relação às sombras, achei bem opaco(mas não custa perguntar).Xero!

    ResponderExcluir
  3. Me expressei mal do comentário anterior ¬¬' Quis dizer que os blushes me parecem opacos se comparados às sombras, confere?

    ResponderExcluir
  4. todas com muito brilho, ela parecem que são cremosas...prefiro as opacas ;)

    ResponderExcluir
  5. ain eu amei demais essa paleta tbm quero rsrs..
    vou deixar anotadinha aqui nas minhas próximas comprinhas..

    ResponderExcluir
  6. eu vi uma paletinha dessa sábado, mas bem menorzinha... mais não sei quantas cores eram.. mais pelo tamanho achi mto caro era bem pequena e 22 reais :s, conheço um site em que tem paleta de sombras até de 180 cores, até por 55 reais e frete grátis

    ResponderExcluir
  7. Nooossa !!! As cores são lindas e reluzentes...amei.

    ResponderExcluir
  8. As cores cintilantes são tudo de lindo !!

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhh, esse é o meu sonho de consumo!!!!!!
    Só fico em dúvida quando me deparo com a de 96 cores que você tambem fez a resenha!! http://agracademaquiar.blogspot.com.br/2012/07/resenha-paleta-de-sombras-3d-jasmyne.html

    Na sua opinião, qual das duas é a melhor?

    Bjs!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Preciso de uma dessa... eu tenho a de 88 cores Warm que são mais neutras.

    ResponderExcluir
  11. Entre a maquiagem Jasmyne ou Ruby Rose, qual prefere???
    Estou louca para comprar uma paleta assim maior, mas não consigo escolher qual!!! =/
    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar!!!
Bjs amores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...