29/09/2015

Tutorial Olho Preto Esfumado + preparação da pele

Olá meus amores,

Faz tempo que não tinha tutorial por aqui né?
Mas hoje tem um tutorial especial para vocês, Olho preto Esfumado + Preparação da pele.
Espero que gostem!!!!

Assista em HD para uma melhor qualidade de imagem https://www.youtube.com/watch?v=mvfpJ41Dhfw

Mil Beijos





15/09/2015

Vlog: Segunda Feira, Niver do Sogro + Chá de cozinha da Cunhada

Vídeo novo no ar:

Se inscreve lá no nosso canal no youtube: https://youtu.be/sdAx6c2-pIY

Vlog: Segunda Feira, Niver do Sogro + Chá de Cozinha da cunhada

Mil Beijos

Assista:

14/09/2015

VLOG: Domingo Aquário Estrada do pêssego + carrinho de rolimã

Vídeo novo no ar:
Vlog: Domingo Aquário Estrada do pêssego + carrinho de rolimã
Vai no Uoutube conferir e se inscreva no nosso canal!!!
Amanhã tem o último vlog desse feriadão prolongado

https://www.youtube.com/watch?v=YUYchR48kqY&feature=youtu.be

Mil Beijos

08/09/2015

Unhas da semana: Estava Escrito da Avon

Olá amores,

Vim mostrar minhas unhas da semana, um roxinho bem forte com pequenos brilhos...
O esmalte que usei para pintar as unhas é o Estava Escrito do Avon linha Color Trend
Os esmaltes do Avon sempre aparecem por aqui né? rs
Eu gosto muito desses esmaltes porque nas minhas unhas dá super certo, ele dura bem e não quebra as unhas.
Usei apenas uma camada e já deu uma cobertura incrível, essa cor é bem pigmentada e junto com ela fiz algumas bolinhas com o esmalte Encontro da Lumi cosméticos, que é um lilás bem cintilante...
Essa semana queria usar muita cor para alegrar e por isso essa foi minha opção da semana!
E vocês gostam de cores fortes e vibrantes assim?


 


25/08/2015

Resenha: The Porefessional da Benefit

Olá Amores,

Hoje tem resenha para vocês de um produtinho importado que eu amo demais..

O The Porefessional da Benefit, um primer para o rosto que promete minimizar a aparência dos poros, estou usando ele a mais de 2 anos e tenho gostado muuuuito, é um produto que já está no mercado a muito tempo mas eu nunca tinha feito a resenha dele.
Já faz algum tempo que só uso ele como primer  e acabou de acabar rsrsrs, então posso dar uma opinião bem formada para vocês rsrsrs afinal demorou para acabar!
Estou mostrando aqui para vocês a embalagem velha toda "sujinha" e a embalagem nova que acabei de abrir, vejam que os anos se passaram e o produto continuou o mesmo, na verdade essa linha da Benefit já se expandiu com muitas novidades, mas hoje vamos falar apenas desse produto.




O que o produto promete e meu ponto de vista:

Oil free/Livre de óleo-------  Sim, deixa a pele bem sequinha, segura bem a oleosidade
Lightweight/Leve -----------  Muito levinho, não deixa a pele pesada
Translucent/Translúcido-- Na minha pele sim, mas em pele mais escura dá uma clareada
Silky/Sedoso-------------------Bem sedoso, a pele fica incrível, aveludada

Veja na pele como fica:


Perceberam como os meus poros ficaram bem cobertos? 

Prós: O Produto realmente cumpre o que promete, rende demais e a embalagem em formato de bisnaga ajuda a aproveitar o produto até o fim.
Contra: O valor relativamente caro 

Enfim meninas, tenho amado esse produto e minha conclusão é:

Levando em consideração os prós e os contras na minha opinião o custo benefício vale muito a pena e como disse, meu primeiro frasco durou 2 anos, ou seja, pra mim e para a minha pele ele deu muito certo e rendeu muito, já usei outros primers e não encontrei nenhum que o substitua em sua eficiência, mas estou sempre testando outros produtos similares e sempre que eu gostar de algum deles eu farei resenha aqui no blog.

Resumindo:

Super aprovado, Eu Recomendo!!!!

Um Super beijo

Danielle Bianco

22/08/2015

Papo rápido

Olá amores,

Só um recadinho para vocês....

No mês de Setembro teremos muitas novidades por ai, ando meio que em falta com vocês em relação as postagens e aos vídeos, confesso que minha vida é uma loucura e tenho um pouco de dificuldade em organizar meu tempo e acabo ficando toda enrolada hehehe.

Mas a boa notícia é que mês de Setembro teremos mudanças, tais como, postagens e vídeos toda semana, mas calma calma rsrs, toda adaptação leva um certo tempinho para pegar no tranco haha, 
isso será o mínimo que farei ok? Minha intenção é se manter o blog e o canal do youtube sempre atualizado e cheio de novidades pra vocês, e me comprometi comigo mesmo de me organizar melhor com minha rotina, com filho pequeno não é fácil (quem é mãe sabe do que estou falando rsrrs)...

Deixem aqui nos comentários o que vocês gostariam de ver no blog e no canal, que tipo de conteúdo vocês preferem e idéias para vídeos!!

Continuarei com resenhas, dicas de amiga, faça você mesmo, unhas da semana, tags, vlogs e o tão queridinho tutorial de make que faz muuuuuito tempo que não faço (como assim rs), sério gente faz muito tempo mesmo, desde que retornei com o blog não fiz ainda, mas em breve farei um bem lindo para compensar vocês!!!!

Pra variar falei demais né? ou melhor escrevi demais hahahaha, fazer o que se sou assim!!!!

Mil beijos

07/08/2015

Resenha Máscara Negra Facial

Olá amores,

Hoje fiz uma resenha em vídeo pra vocês sobre uma máscara facial..

Essa máscara negra está sendo muito usada pela mulherada e resolvi testar também, querem saber qual é a minha opinião???

Bora assistir que conto tudinho no vídeo,

Mil beijos

Danielle Bianco

23/07/2015

Como eu hidrato meus cabelos

Olá amores,
Hoje vim mostrar para vocês em vídeo como eu costumo hidratar meus cabelos, é muito simples e dá  um resultado incrível, espero que gostem!!!! 

Não esqueça de clicar em gostei no vídeo lá no youtube e se inscrever em nosso canal !!!

Um grande beijos e até o próximo vídeo


14/07/2015

4 Penteados laterais super fácil de fazer


Olá amores, nesse vídeo mostro para vocês 4 penteados laterais super fácil e rápido de fazer!!!!

Espero que gostem das dicas!!!

Mil Beijos

08/07/2015

TAG: Mãe e Filha


Olá amores,

Vim apresentar para vocês minha mãe e responder a TAG Mãe e Filha....

Mil Beijos


23/06/2015

Decoração: Festa de Aniversário infantil Tema Corinthians Futebol

Olá Amores,

Como disse para vocês na postagem anterior fiquei meio sumida nesse último mês né rsrs

Mas foi por uma boa causa, o aniversário do meu filho Davi....

Fizemos uma festinha para celebrar os dois aninhos dele e o tema escolhido foi do Corinthians / Futebol já que ele ama tanto!!!!

Toda a festa foi preparada por mim, tudo foi eu quem fiz, todos os detalhes e isso me tomou um tempão hahaha não sobrou tempo pra nada, as mamães que preparam as próprias festinhas dos filhos sabem do que estou falando né?

A correria é tão grande, que eu acordava as 6h e ia dormir as 01:00, sim, teve dias que dormi apenas 5 horinhas, claro que com a ajuda da família e dos amigos tudo se concretizou e hoje vim mostrar um pouco de tudo pra vocês, vou mostrar algumas fotos pois no dia foi tão corrido que não parei para fotografar nada rsrs, espero que gostem e se inspirem!!!


video

 Essas foram algumas fotos, como disse não fotografei tudo, esqueci dos detalhes para mostrar para vocês, minha cabeça estava com mil coisas e acabei me esquecendo de filmar e tirar foto de tudo, lembrando que eu fiz tuuuudo, desde a decoração, lembrancinhas, docinhos, bolo, etc.....

Mas espero que tenham gostado!!!!

Mil Beijos

Danielle Bianco

17/06/2015

VLOG: Fim de Semana Dia dos Namorados

Oi amores,

Sumi esse mês de Maio né????



Mas estou de volta com esse Vlog para vocês acompanharem como foi meu fim de semana e em breve vou publicar um Post falando sobre a correria que foi o mês de maio e conto tudinho pra vocês, aguardem!!!!



O Vlog ficou muito longo, pois foram 3 dias, e só consegui resumir assim, nos próximos vou resumir mais tá kkkkk







Gostaram?



Mil Beijos

12/05/2015

TAG - O que acontece por trás das câmeras?

Oi Amores,


Nesse vídeo de hoje eu respondi uma TAG na qual eu mesma criei, são apenas 12 perguntinhas sobre curiosidades que acontecem por trás das câmeras, por isso a TAG se chama: 

O que acontece por trás das câmeras?

Assistir no YouTube clique aqui


As 12 perguntinhas foram:
  1. Quanto tempo você leva para editar um vídeo?
  2. Você já ou faz gambearras para gravar um vídeo?
  3. Já aconteceu de você gravar um vídeo e quando foi dar Stop percebeu que não tinha gravado nada?
  4. Você costuma gravas os vídeos em que hora do dia?
  5. Quem grava os vídeos pra você?
  6. Quanto tempo você leva da hora que você decidi gravar o vídeo até a hora de apertar o REC para gravar?
  7. Qual o tipo de vídeo que dá mais trabalho para gravar?
  8. Quando você grava vídeo com marido, amigas, mães, etc, você tem que implorar para eles gravarem ou eles topam de boa?
  9. Como foi o seu primeiro vídeo, imagem, conteúdo, qualidade e desenvoltura?
  10. Você se preocupa com o fundo que aparece no vídeo ou grava sem se preocupar com o que as pessoas vão ver atrás de você?
  11. A sua família entende seu momento de gravação e te ajuda com o silêncio?
No vídeo pedi para que a Fafella do ByFafella respondesse e espero que ela veja e responda também!

Um super Beijos e até a próxima
Danielle Bianco

09/05/2015

Amarelo em Alta

Oi Amores,

Vamos falar sobre tendências???

Vocês devem estar vendo em todo lugar muito amarelo né, por onde passamos lá está o amarelo, seja ele no look, no acessório, nas unhas ou até mesmo na make para as mais ousadas...

Eu estou amando essa cor AMARELO e é quase impossível passar desapercebida usando-a, por isso, é necessário atentar em alguns detalhes para não errar na hora do look.

Fique atenta a combinação de cores para o amarelo, claro que sempre vai combinar com cores neutras como, branco, nude, preto, marrom, cinza, isso não quer dizer que você não possa combinar com outras cores vibrantes, (acho lindo usado com azul haha) mas tome cuidado para não errar na mistura de colorido com colorido e o look acabar ficando desarmonioso!

O legal também é misturar texturas e estampas, sempre seguindo o bom gosto para que o look fique harmonioso e bonito, existem vários tons de amarelo desde o bem clarinho até o amarelão, alguns tons tem o poder de realçar a cor dos cabelos e da pele e fica lindoooo.

Para finalizar esse papo amarelo de hoje o que vale lembrar com certeza é o nosso sentir-se bem, na minha humilde opinião podemos usar o amarelo em diversos looks, tem amarelo para todos os gostos; casual, festa, despojado, romântico, etc... , mas o que realmente importa é o conforto e nosso bem estar usando um look, do que adianta estar na "moda" se não estamos nos sentindo bem???? Não sou muito ligada em moda pois sempre prefiro fazer o estilo "eu mesma", cada um tem seu jeitinho de se vestir né, as vezes estamos super bem e ousadas e colocamos aquele look que arrasa, mas tem dias que só queremos mesmo o conforto e nada mais, rsrs alguém mais é assim?? Não dá pra estar na moda todos os dias da semana kkkkkk, tem dia que simplesmente não estamos inspiradas rsrsrsrs

Falando em inspiração, separei algumas imagens que vão inspirar todas vocês, tem vários looks e acessórios e com certeza algum deles você vai gostar, então inspire-se....












Essa make não é nada usável né kkkkkk, mas tinha que colocar pois achei linda, com certeza uma make bem Drag para eventos e desfiles!!!!



E aí, qual seu look ou acessório preferido?
Mil beijos

Danielle Bianco
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...