23/06/2015

Decoração: Festa de Aniversário infantil Tema Corinthians Futebol

Olá Amores,

Como disse para vocês na postagem anterior fiquei meio sumida nesse último mês né rsrs

Mas foi por uma boa causa, o aniversário do meu filho Davi....

Fizemos uma festinha para celebrar os dois aninhos dele e o tema escolhido foi do Corinthians / Futebol já que ele ama tanto!!!!

Toda a festa foi preparada por mim, tudo foi eu quem fiz, todos os detalhes e isso me tomou um tempão hahaha não sobrou tempo pra nada, as mamães que preparam as próprias festinhas dos filhos sabem do que estou falando né?

A correria é tão grande, que eu acordava as 6h e ia dormir as 01:00, sim, teve dias que dormi apenas 5 horinhas, claro que com a ajuda da família e dos amigos tudo se concretizou e hoje vim mostrar um pouco de tudo pra vocês, vou mostrar algumas fotos pois no dia foi tão corrido que não parei para fotografar nada rsrs, espero que gostem e se inspirem!!!



 Essas foram algumas fotos, como disse não fotografei tudo, esqueci dos detalhes para mostrar para vocês, minha cabeça estava com mil coisas e acabei me esquecendo de filmar e tirar foto de tudo, lembrando que eu fiz tuuuudo, desde a decoração, lembrancinhas, docinhos, bolo, etc.....

Mas espero que tenham gostado!!!!

Mil Beijos

Danielle Bianco

3 comentários:

  1. Você poderia fazer um DIY dessa decoração né? Já que foi você que fez tudo... Ia ser bem legal. Ficou lindo. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari, essa decoração foi exclusiva para o aniversário, infelizmente não gravei como se faz, mas deixe a dica de algum item que você gostaria de ver aqui do DIY, quem sabe não reproduzo para você!!!

      Beijos

      Excluir
  2. Você poderia fazer um DIY dessa decoração né? Já que foi você que fez tudo... Ia ser bem legal. Ficou lindo. Parabéns.

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar!!!
Bjs amores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...