25/08/2015

Resenha: The Porefessional da Benefit

Olá Amores,

Hoje tem resenha para vocês de um produtinho importado que eu amo demais..

O The Porefessional da Benefit, um primer para o rosto que promete minimizar a aparência dos poros, estou usando ele a mais de 2 anos e tenho gostado muuuuito, é um produto que já está no mercado a muito tempo mas eu nunca tinha feito a resenha dele.
Já faz algum tempo que só uso ele como primer  e acabou de acabar rsrsrs, então posso dar uma opinião bem formada para vocês rsrsrs afinal demorou para acabar!
Estou mostrando aqui para vocês a embalagem velha toda "sujinha" e a embalagem nova que acabei de abrir, vejam que os anos se passaram e o produto continuou o mesmo, na verdade essa linha da Benefit já se expandiu com muitas novidades, mas hoje vamos falar apenas desse produto.




O que o produto promete e meu ponto de vista:

Oil free/Livre de óleo-------  Sim, deixa a pele bem sequinha, segura bem a oleosidade
Lightweight/Leve -----------  Muito levinho, não deixa a pele pesada
Translucent/Translúcido-- Na minha pele sim, mas em pele mais escura dá uma clareada
Silky/Sedoso-------------------Bem sedoso, a pele fica incrível, aveludada

Veja na pele como fica:


Perceberam como os meus poros ficaram bem cobertos? 

Prós: O Produto realmente cumpre o que promete, rende demais e a embalagem em formato de bisnaga ajuda a aproveitar o produto até o fim.
Contra: O valor relativamente caro 

Enfim meninas, tenho amado esse produto e minha conclusão é:

Levando em consideração os prós e os contras na minha opinião o custo benefício vale muito a pena e como disse, meu primeiro frasco durou 2 anos, ou seja, pra mim e para a minha pele ele deu muito certo e rendeu muito, já usei outros primers e não encontrei nenhum que o substitua em sua eficiência, mas estou sempre testando outros produtos similares e sempre que eu gostar de algum deles eu farei resenha aqui no blog.

Resumindo:

Super aprovado, Eu Recomendo!!!!

Um Super beijo

Danielle Bianco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar!!!
Bjs amores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...