03/09/2012

A Top sortuda entrou em contato

Oi amores,
Não sei se todas sabem, mas a Lilly que foi a sortuda da vez é minha prima, ela mora em Santo André-SP mais ou menos uns 140km distante da minha cidade, por isso é difícil de nos encontrar, na maioria das vezes nos vemos a cada 3 meses (muita saudade) enfim, nesse fim de semana tive o prazer de estar com ela,( é difícil da gente se encontrar, mas tudo acontece na hora certa e no momento certo) no sábado dia 01/09 fui a uma festa na chácara dos pais dela, cheguei lá por volta das 21:00h e quando ela me viu veio me dar um abraço toda feliz por ter sido sorteada, disse que é a primeira vez que ganha alguma coisa em sorteios da internet, ai conversamos muitoooo e ela foi me explicar a dificuldade que foi conseguir um sinal de internet (ela acessa do celular) para comentar no post do blog, como ela estava viajando a irmã dela mandou uma mensagem pra ela dizendo que ela tinha sido sorteada no blog, e desde então ela ficou tentando postar......
Depois de muito tempo ela foi no centro da cidade e dentro de um supermercado conseguiu um pouquinho de sinal e ficou igual uma estátua para esse sinal não cair, ja era mais de 2 horas da tarde, foi ai que ela conseguiu comentar no post e ficar tranquila pois tinha garantido seu prêmio, isso tudo ela me contou era por volta das 21:00hs e eu também fiquei tranquila por que ela tinha visto o resultado e tinha comentado, até tiramos uma foto juntas para postar no blog (Depois coloco a foto, ainda não baixei elas).

Resumindo.....quando vi que o comentário dela não tinha aparecido fiquei preocupada, pois sabia que ela tinha comentado, achei super estranho e fomos tentar entender o que tinha acontecido, como vocês já sabem ela está com conflito de usuário, o Lilly não está mais dando acesso aos dados dela, agora ela usa o usuário que ela está postando é Liliane Bianco Serra, mas não sei o que aconteceu esse comentário entrou como Lilly e não apareceu na lista de comentários, pedi para ela verificar pois no meu sistema também não apareceu, foi ai que ela entrou no celular e para ela aparece esse comentário postado como dia 01/09 às 14:20hs, foi então que pedi para ela fotografar essa imagem do celular que consta o comentário (vejam a foto abaixo)

Meninas, para simplificar eu conversei com ela antes da meia noite do dia 01/09 como já expliquei para vocês e ela me explicou que tinha comentado e inclusivo disse que dificuldade que foi para conseguir.
O sistema do blog ou o usuário que está estranho, sei lá, mas alguma coisa aconteceu e o comentário sumiu, para que tudo isso não fique somente nas minhas palavras, ai abaixo está a foto provando tudo que escrevi.
Vou cancelar o usuário Lilly da lista da Top e deixar somente o que ela realmente está usando agora, mas evitar problemas futuros.
Não é pq ela é minha prima, eu apenas estou sendo justa, vocês concordam? Faria isso por qualquer uma de vocês, afinal o que é certo é certo né. 


Acho mais que justo dar o prêmio para ela já que tudo está muito bem explicadinho, mas gostaria de saber a opinião de vocês?????
Beijinhos
Danielle Bianco

A foto como prometido, Lilly e Eu, vejam

10 comentários:

  1. Ola meninas.... nossa estou feliz por demais ter ganho... E como vcs podem ver nas fotos do meu celular mostra q realmente postei bem antes do término do horário estipulado. Espero q vcs entendam tb mas se caso discordarem paciência.... vou continuar seguindo e sendo uma super fã desde blog q vem me ensinando muito....
    beijos a todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lili foi algum problema mesmo, poder ver que mandei comentários naquele mesmo post dizendo que quando havia entrado aqui todas nós estávamos com comentários a menos.. a ordem das tops não era igual a do Print do top q a Dani havia tirado.. até eu assustei então é algo que aconteceu mesmo e não sabemos o que foi.. mais parabéns.. foi justo sim
      Beijinhos

      Excluir
  2. Eita hj ng quis postarr nada... clima de segunda feira????... mas rumo a feriadinho meninas.... bjus

    ResponderExcluir
  3. Nossa , eu sou muito azarada para sorteio, mas parabens à ganhadora e tomara que no proximo eu vença !

    ResponderExcluir
  4. Giovanna obrigada mas não desista pois eu NUNCA havia ganho nada.... mas nem em rifa rs sorteio então... piorou... mas como dizem a sorte um dia chega... e o meu chegou hehehehe... bjsss

    ResponderExcluir
  5. Dani foi justo sim, lembra que naquele mesmo dia entrei e notei que haviam comentários a menos pra todas as tops e as posições dos nomes eram diferentes, eu deveria ter tirado print pra te mostrar mais na hora não lembrei Dani, mais foi problema mesmo, aliás desculpa a curiosidade mais o que a Lili ganhou? rs tem fotinha do prémio dela pra gnt beijinhos..

    ResponderExcluir
  6. Meninas eu tb to curiosa pra saber meu prêmio... essa danada não me deu nem pista do que ganhei. pois primeiramente ela queria ver a opinião de vcs sob. bjusre essa doidera q aconteceu..... Mas e aí Dani quero ver meu presente.... Prometo tirar fotinho tb e enviar pra vc postarr no blog
    beijos meninas

    ResponderExcluir
  7. As duas são muito fofas. Acabei de ver o kit de pincéis que a Lily ganhou, super sortuda *-*

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar!!!
Bjs amores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...