01/09/2012

Resultado do sorteio TOP comentarista mês de AGOSTO

Oi amores,
Queria agradecer a cada uma de vocês por todos os comentários, leio tudo que vocês escrevem, as vezes na correria do dia não consigo responder a todos, mas vejo tudinho rsrsrsrs....
O Blog precisa de cada uma de vocês, afinal tudo que é feito e postado aqui é pensando em vocês, por isso a opinião de cada uma é tão importante e faz com que o blog fique a carinha de vocês.
Gostaria de poder presentear a cada uma de vocês, todas merecem, mas não tenho condições ainda, os sorteios são todos por minha conta, então não é fácil né meninas, mas adoro presentear vocês e espero em breve poder dar muito mais presentinhos!!!!!
Confira a ordem dos números na listagem do Ranking de AGOSTO dei o print da listagem nos últimos minutos do mês.

Explicando novamente, o sistema Random fez o sorteio, coloquei para sortear do número 1 ao número 9 (não coloquei até o 10 porque uma leitora teve que trocar de usuário e nos avisou que estava comentando com outro perfil, e com isso o nome dela apareceu de novo, mas em último lugar, por isso anulei o numero 10 para que ela não tenha mais chances que as outras, assim ela concorre uma única vez com um número só) o sistema sorteou um número aleatório e o sorteio foi feito nos últimos minutos do mês:


Vamos ver quem foi a grande sortuda do mês de AGOSTO:

PARABÉNS LILLY
Como foi explicado no post anterior, a Lilly terá até às 23:59h de Sábado 01/09/2012 para comentar nesse post dizendo que viu que foi sorteada, caso contrário o prêmio vai para a 1º da lista que também terá 24 horas para comentar, e no caso de não se pronunciar o prêmio vai para a 2º da lista e assim vai sucessivamente até alguma de vocês cumprir o prazo que é de até 24 horas.

No mês de Setembro continuaremos com o sorteio das Top, esse é um sorteio fixo que ocorrerá todos os meses, lembrando que o sorteio é entre as Tops COMENTARISTAS, não adianta ser só leitora e não comentar hein gente! Para concorrer tem que fazer seus comentários!!!!

Beijinhos
Danielle Bianco

21 comentários:

  1. é e realmente foi a Lilli rsrs Parabéns sortuda..

    ResponderExcluir
  2. Awwwn!! parabéns Lily!

    ResponderExcluir
  3. Dani, o que aconteceu que eu tinha 37 comentários e agora ele diminuiu pra 15, comento todo dia fiquei triste.. e como vai ser para o segundo mês.. zera o top e começa contar tudo de novo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, esta aparecendo 42 comentarios aqui pra mim, mas na hora do sorteio eu dei o Print e você estava com 37 comentários, no meu ranking vc está em 1º Lugar!
      Quanto ao próximo sorteio continua do mesmo jeito, não vou zerar, só se o próprio sistema fizer isso, mas acho que não!
      Beijinhos

      Excluir
    2. Não sei Dani estranho né? entrei aqui e estava todas meninas com comentários a menos.. eu tinha 15.. mais agora q entrei de novo ta normal..
      Beijoo

      Excluir
  4. Yupiiiii olha eu aqui galera.... fiquei muito feliz em ter ganho.... acho q nunca ganhei nada em sorteio.... é nós !!!!!!
    E agora como faço te passo meus dados por email???? bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yupiiiiiiii é nós... ameiiiiiiii...... quero meu presentinho hehehehe.....

      Excluir
  5. ô Jaquee, eu axo que pra Dani deve aparecer a conta certa, né possivel... Xeruh!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessi, aqui pra mim realmente aparece tudo certinho!!!
      Seu perfil não aparece para mim, não consigo acessar seu nome porque aparece em relevo aqui, estranho né?? O da Lilly tbm está assim, mas ela disse que não consegue mais acessar e agora está comentando com o nome completo!!!
      Beijinhos

      Excluir
    2. Jessi não consigo ir em responder você.. não sei o que ouve tbm deve ser alguma falha.. entrei aqui e todas nós tinhamos comentários a menos... o numero d todo mundo era menor e o meu de 37 só tinha 15.. mais entrei aqui agora e ta tudo estabilizado ta normal de novo

      Excluir
  6. Axo q eh pq eu naum respondo por uma conta Google, so coloco o meu nome...Alguem ja tinha me dito isso! Será q se eu comentar por outra conta, meus coments zeram? bem provável... Xerinhu!

    ResponderExcluir
  7. Meu comentário não está aparecendo, comentei era de tarde, estou no interior e a internet pelo celular esta péssima, mas vou deixar o comentário novamente!!!!

    Sou a Lilly e estou super feliz por ganhar, depois coma internet boa volto a comentar,
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. ta valendo? o comentário dela? agora ela mandou um a meia noite e vinte ;s bom boa sorte beijos

    ResponderExcluir
  9. Ola meninas estranho comentei ontem a tarde eta duas e vinte e não apareceu Mas eu entro pelo celular e pra mim tem hora q mostra o meu comentario. Ai eu tirei uma foto da pagina Mas como To no celular Não consigo postar agora Mas vou mandar ai vcs podem ver q teve alguma falha no sistema. Beijos Lilly

    ResponderExcluir
  10. Pessoal estou tentando postar a foto que tirei do meu comentario que nao esta aparecendo aqui pelo facebook.... Vopu envia las para a Daniai ela pode publicar aqui pra vcs!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi meninas, nossa fiquei sem aparecer e parece que temos algumas coisinhas para resolver né, infelizmente meu Domingo é bem corrido e só chego em casa essa hora, fico fora de casa o dia inteiro, por isso não entrei antes.
    A Lilly respondeu sim e amanhã explico tudinho pra vocês ok????
    Agora estou muito cansada e com sono hehehehe, acho que não vou escrever coisa com coisa kkkkk....Adoro vocês meninas, boa semana a todas e até amanhã!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Vejam tudo esclarecido aqui nesse post
    http://agracademaquiar.blogspot.com.br/2012/09/a-top-sortuda-entrou-em-contato.html

    ResponderExcluir
  13. parabéns !! Ah pra mim ta aparecendo normal aqui, de acordo com o print das comentaristas

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar!!!
Bjs amores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...