05/03/2015

Recadinho, Vou voltar????

Oi Amores, 

Que saudades imensaaaaaaaa,


E ai como vocês estão??? Saudades do Blog tbm???


Estou pensando em voltar com vídeos e post por aqui, o que acham?

Quanta pergunta né kkkk

É a saudade de papear com as leitoras/amigas lindas que fiz por aqui, e o mais gostoso de se ter um blog com certeza é essa amizade que conquistamos, adoro dividir o pouco que sei com vocês e estou mesmo pensando em voltar, com muitas novidades, pois afinal já se passaram quase 3 anos,
 Pasmem amores, desde 2012 que parei geral com o blog, foram tantas coisas que aconteceram no decorrer desses anos mas em outras oportunidades vou compartilhando tudinho com vocês!!!!

Ainda não sei quando volto, mas será muito em breve, estou me organizando para que dessa vez eu possa pegar firme!


Sabe meninas, eu como leitora que sou adoro entrar em blogs que me identifico e curto, o ruim é quando a gente gosta muito e entra todos os dias e nunca tem novidades, eu particularmente fico triste, afinal blog hoje em dia é igual um jornal hahahaha, tem que ter novidades na minha opinião, claro que com o conteúdo que gostamos de ler, nós decidimos seguir o que gostamos e sinto que deixe vocês na mão em 2012 com a falta de post semanalmente, (me perdoem?)
Por isso como disse anteriormente resolvi naquele ano inativar o blog por tempo indeterminado, mas aqui estou eu novamente, começando por uma simples postagem, um aviso, uma conversa (assim que me sinto escrevendo) com as amigas para dizer que vou voltar e da maneira que eu gostaria como leitora, de entrar em um blog e o ver sempre com conteúdo!


Vou vir com mais assuntos  para vocês e aos poucos vamos juntas incluindo aquilo que for muitooo pedido por aqui, ok?


Quem quiser ir me seguindo pelo Instagram (está super ativo) fiquem a contade clicando abaixo:


Instagram


E quando voltar com certeza avisarei todas vocês nas redes sociais, acho que vou mudar o canal do Youtube, mas não sei ainda, aviso vocês!!! 





Mil beijos no coração de cada uma
Danielle Bianco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar!!!
Bjs amores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...