28/04/2015

Unhas da Semana: Coleção Todo dia é dia de festa

Oi amores,

Hoje vim mostrar as unhas da semana que estou usando, optei por um azul lindo ....

Esse esmalte tem um efeito maravilhoso, dependendo da luz ele muda o tom da cor e eu amei, o esmalte é da Marca Avon, da linha Color Trend Coleção "Todo dia é dia de Festa" e a cor escolhida foi "Quinta contagem regressiva" um azul super metalizado.

Eu particularmente sou viciada nesses esmaltes da Avon, na minha unha dura a semana toda e eu adoro...

Mostrei em vídeo também que da para ver melhor, apesar da câmera não ser boa haha, vejam:



Vejam as fotos de como ficou:



 E a minha cor escolhida: 



Essa é a coleção completa:



E aí gostaram?

Mil Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar!!!
Bjs amores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...