10/10/2012

Dicas: Hidratando os Cabelos em Casa


Oi amores,
Com a correria do dia a dia nem sempre temos tempo nem condições financeiras para ir ao salão de beleza cuidar dos cabelos, sabemos que o ideal é hidratá-los uma vez por semana ou a cada 10 dias.
Mas temos como cuidar dos cabelos em casa mesmo de maneira simples e eficaz com algumas dicas de hidratação para alguns tipos de cabelo, além de economizar o dimdim ainda ficamos com os cabelos lindos!!!!! Veja qual o seu tipo de cabelo e aproveite a dica!!!

 Sem Brilho

Ingredientes:
1 colher de chá de vinagre de maçã
1 litro de água

Como fazer:
Dilua o vinagre na água e aplique nos cabelos após a lavagem.

Cabelos Danificados

 Ingredientes: 
1 manga
1 clara de ovo

Como fazer:
Bata no liquidificador e aplique nos cabelos. Deixe agir por 20 minutos e enxague.

Para Todos os Tipos de Cabelos:

 Ingredientes:
Meio abacate
2 colheres de iogurte natural
1 colher de sopa de mel

Como fazer:
Bata no liquidificador até ficar homogêneo.Depois aplique nos cabelos úmidos e deixe agir por 20 minutos. Enxague.





Super fácil né meninas, bem prático e qualquer uma pode fazer, gostaram das dicas???

Beijinhos
Danielle Bianco

14 comentários:

  1. Adorei a dica. Costumo hidratar minhas madeixas todo domingo com creme de hidratação próprio de profissionais, por recomendação da minha cabeleireira e acho o resultado ótimo. Amei as dicas, ajuda bastante, principalmente na economia.

    http://closet-b.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. olha que legal ! vou ver se faço o primeiro , meu cabelo ta bem desidratado por causa da californiana !!

    ResponderExcluir
  3. Dani adorei as dicas, eu faço no meu ovo, abacate, babosa, e aqueles óleo de silicone, ficam ótimos, adoro estas receitinhas :)

    ResponderExcluir
  4. Gostei das dicas! Sempre hidrato meus cabelos 1 vez por semana *-*

    http://natmoura-layouts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, essas receitinhas nunca tinha visto.
    Mas tem que hidratar o cabelo sim.

    Mas enfim...
    Aproveitando aqui, com carinho queria que vc fosse também no meu blog e se possível me seguisse também. Se gosta de livros e tudo que envolve esse mundinho vai la e me segue pliss!
    Então depois de um tempo sem postar, estarei reiniando e ja fechando muitas parcerias. E em breve novidades. Então segue vai! http://bellaletra.blogspot.com.br/
    bjuu

    ResponderExcluir
  6. Nossa! As grávidas já levam pro outro lado... elndo as receitinhas, deu desejo de abacate com mel...kkkk
    Lindo seu blog... seguindo tá.
    Venha conhecer o meu tb:
    www.blog.israelcompras.com
    Bjks
    Vivi

    ResponderExcluir
  7. Show. fácil prática e econômica.... adorei....

    ResponderExcluir
  8. Vim conhecer seu cantinho, amei e já estou seguindo :)
    Venha me visitar e fique a vontade.

    Amei as dicas!

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Super curtir as dicas....estar rolando uma brincadeira na blogsfera e as tagadas tem que responder 11 coisas sobre si e vc foi tageada em meu blog, passa lá pra ver, é opcional dá continuidade ou não a brincadeira, mais espero que curta continuar...
    http://blogbelezasemlimites.blogspot.com.br/2012/10/coisas-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
  10. Dani o que acontece que o blog ta sem novas postagens? Você ta doente? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaque ... vou tentar descobrir com minha tia e coloco postagem aqui tá.
      bjs

      Excluir
    2. Lilli, descobre sim há mais de 10 dias sem postagem, entro aqui e não tem nada, depois me conta tá, vou entrar aqui pra ver se você me respondeu beijos Lilli

      Excluir
  11. Adorei as dicas!!!
    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  12. nossa , verdade, não tem mais postagens DANIII ! kkkk,

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar!!!
Bjs amores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...