07/10/2012

Resenha: Eyeshadow Palette 12 em 1 Avon

Oi amores,

Paleta de 12 cores do avon??? Sim, sim...
É uma paleta que já não se encontra mais no catálogo da marca, uma pena pois ela é belíssima, bem sutil com cores delicadas, necessárias eu diria pois esses tons neutros sempre são usados em makes.
Essa edição é de 12 cores em 1 único estojo e se chama Eyeshadow Palette 12-in-1 na cor floral, no geral a avon tem paletas de 4, 3 ou 2 sombras.
Ela fica bem fraca sem o primer, por isso coloquei fotos pra vocês verem a diferença entre usar sombra com e sem Primers de sombra.

Vejam as fotos com flash e sem flash;

Beijinhos
Danielle Bianco

4 comentários:

  1. Nunca tinha visto paleta da AVON com diversas cores, que pena que já saiu do catálogo ;s realmente, a paleta é linda.

    ResponderExcluir
  2. nunca tinha visto essa edição de paleta da avon não Dani, mais adorei, só que se primer parece que não funciona né? adorei as cores amo cores neutras..

    ResponderExcluir
  3. nossa, ainda bem que eu consegui ter a minha kkk , não sabia que tinha acabado, bom realmente é muito boa a sombra com primer , sem primer fica meio que sem brilho, bom acho que vou ter que comprar pra mim, pra ver se fica melhor !

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar!!!
Bjs amores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...