04/10/2012

Resenha: The Colossal Volum Express Super Volume Tango

Oi amores,

Vocês já conhecem as máscaras de cílios da marca Tango??? Todas são descritas como The Colossal Volum Express e as embalagens são muito parecidas com as da Maybelline.
Cada umas das máscaras tem suas características, são 4 modelos e todas á prova de água com 15ml cada e custa em média R$ 10.00 cada.

Embalagens:
Amarela: Cerdas para volume intenso
Preta: Super volume
Laranja: Alongador e intenso volume
Roxa: Para cílios mais curvados até 100%



Mas hoje vou mostrar para vocês a máscara Preta: The Colossal Volum Express Super Volume cor black.
Meninas já mostrei para vocês essa marca em outra resenha né, enfim, estou adquirindo produtos da marca e testando muitooo, até agora estou gostando de tudo, boa qualidade e um precinho ótimo.

Essa máscara de hoje tem a escova projetada para concentrar maior quantidade de produto em sua superfície, permite uma aplicação rápida e generosa. Suas cerdas são capazes de alcançar os cílios da raiz às pontas uniformemente. De alta durabilidade, porém fácil de ser retirado. 
Por ser á prova de água logo de cara pensei, ai meu Deus vou sofrer na hora de tirar rsrsrsrs, mas não foi nada disso, ele só não sai com lágrimas mas com água e sabão sai facilmente, ele sai em pedacinhos parecendo umas colinhas que não grudam.
Deu muito volume aos meus cílios e ele alcança mesmo a raiz deixando lindos tanto os cílios superiores quanto aos inferiores, sua textura é bem liquida e por isso se não tomar cuidado borra até secar direitinho.
Máscara aprovadíssima, tem sido minha queridinha do momento.

Vejam o antes e depois.



 Beijinhos
Danielle Bianco


6 comentários:

  1. Dani que tudo, é demais as máscaras da Tango, aqui na minha querida cidade não vende, mas são demais que efeito que diferença é essa mulher..

    ResponderExcluir
  2. Sempre ouvi falar muito bem dessa máscara. Tenho um kit de make-up e uma sombra solta desta marca. Produtos maravilhosos.

    ResponderExcluir
  3. pra vc ver como um rimel muda tudo, já conhecia essa marca mas nunca tinha visto esse rimel nossa é muito barato mesmo , porque se vc for ver o da avon e o da natura, custa em media 50 reais, é muita diferença mesmo !!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, são bons mesmo! só achei meio esquisito eles terem copiado a Maybelline, né? Adorei seu blog!

    www.sweetbleeding.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito boa né Dani? Meus cílios são curtíssimos e eu consegui dar um up! E uma das coisas que mais gostei foi essa facilidade na hora de tirar :D Se puder, dá uma olhadinha na minha resenha da pretinha aqui ó http://tabaratoamiga.blogspot.com.br/2013/02/the-colossal-volume-express-da-tango.html haha. Beijinhos, Allana!

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar!!!
Bjs amores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...