01/10/2012

Resultado TOP Comentaristas de Setembro

Oi amores,

Esse mês de Setembro foi muito corrido pra mim e acabou que não tive como postar nenhum Tutorial, mas agora em Outubro prometo alguns Tutoriais pra vocês...
Era para eu ter postado ontem o resultado, mas estou doente esses dias e ontem estava com muita dor e precisei deitar cedo para descansar, mas antes dei um print na listagem das tops horas antes de acabar o mês e o que notei???? Tem meninas que estavam na lista e que em uma comparação com a lista do mês passado não passaram de 3 comentários no mês todo, sendo assim não achei justo terem as mesmas chances das outras meninas que realmente comentam, afinal o tema do sorteio é TOP COMENTARISTAS DO MÊS e nesse mês de Setembro tivemos 11 postagens e algumas meninas alteraram no máximo em 3 o número de comentários, sei que muitas não vão gostar, principalmente aquelas que eu exclui da lista do mês, mas se ao chegar no fim do mês e não tiverem o seus números de comentários aumentados em pelo menos metade das publicações serão excluídas ok? Isso vale apenas para o mês vigente, ou seja todo mês todas terão chances e quem foi excluída terá seu nome de volta na listagem, exemplo da nova regra:

Mês de Outubro ----» 20 Postagens  
(A comentarista terá que ter seus comentários aumentados em pelo menos metade do numero de postagens)

20 postagens = alteração de pelo menos 10 comentários no ranking

Ficamos acertadas assim tá meninas, não acho justo não comentar no mês e participar junto com quem sempre está comentando, fiquei super feliz que tivemos alteração de alguns nominhos que entraram para a nossa listagem, sejam bem vindas meninas!!!!

Agora vamos ao que interessa.....o RESULTADO, fiz o sorteio hoje pois como disse ontem não deu pra mim.
Lembrando que o prazo da comentarista entrar em contato é de 24horas, no caso da vencedora não entrar em contato no tempo certo o prêmio vai para a primeira da lista que terá o mesmo prazo e assim sucessivamente, o prêmio é surpresa e por minha escolha, o mesmo será enviado a partir do dia 10 de Outubro.

A listagem para vocês entenderem como ficou, só tivemos 4 participantes esse mês (4 Tops)

O Sorteio pelo random:
Número sorteado 4 que na lista é a        LIZ LIMA \☺/
Parabéns sortuda você tem até 24 horas para comentar aqui nesse post! 

Espero que todas entendam, meu pensamento é como se fosse uma das comentaristas que realmente comentam, no meu ponto de vista é mais que justo, afinal postagem teve para que os comentários também tivessem sido feitos.

Beijinhos
Danielle Bianco

8 comentários:

  1. AAAAH! Estou muito feliz.
    Se preferir, entre em contato pelo e-mail:
    linee_454@hotmail.com para envio do endereço.
    Muito obrigada *------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns amore, preciso que vc envie para agracademaquiar@gmail.com seus dados com nome completo, endereço completo e cep!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Dani adorei esse resultado, mesmo que eu não tenha sido a ganhadora adorei, pois o que já havia te falado que eu estava notando anteriormente você notou agora, eu sabia que estar te falando aquilo você passaria a ver tbm como eu estava vendo.. mesmo não tendo ganho eu adorei.. PARABÉNS pra Liz Lima.. com certeza ela vai amar o seu presente..
    ah esse mês foram menos postagens sim, mais eu entro no blog todo dia pra conferir. adoro quando tem postagens novas.. beijos e ótima semana para todas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaque querida, estava estranho do outro jeito né??? Mas a gente vai de adequando com as novas situações, como havia dito não gostaria que as novas tops ficassem de fora da nossa listagem e analisando bem encontrei essa solução que não prejudica ninguém, só quem não comenta não participa mesmo! Lembrando a todas que suas participações e opiniões são sempre bem vindas! Beijinhos

      Excluir
    2. Estava sim Dani, mais agora vão ver que é sério, e que pra ganhar só participando.. e outra não apenas pelo presente.. mais estando aqui tdas nós juntas podemos trocar conhecimento, informação o que nunca é demais trocar experiências conhecer pessoas novas, coisas novas.. a gente só cresce mais como pessoa né Dani.. saber nunca é demais..

      Excluir
  3. Adoreiiiiiiii muito bem pensado.... Concordo plenamente.... Parabéns a sortuda do mês....

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar!!!
Bjs amores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...